José Aldo defendeu neste último sábado dia14, seu cinturão no UFC Rio.
O Brasileiro finalizou seu oponente com uma joelhada espetacular. Procurado pelo Diário do Mato, Jose Aldo comentou sobre a origem do golpe:
-Aprendi essa joelhada na minha infância no MT! Quando passava minhas ferias na txacara dum tio meu, eu gostava de ir tirar leite, ai a vaca dava uns coices em mim, e eu dava uns nela também! Depois só fui aperfeiçoando o golpe...mas a origem foi no MT! - disse Aldo
A redação entrou em contato com a mãe de Aldo, e conseguiu fotos dele, ainda criança numa txacara tirando leite.
-Ah, as vaca corria tudinho dele . -disse a mãe.









3 comentários:
awwwwwwwwww...ai sim emn...esse eh o cara kekekekekekeke
kkkk, muito bom o blog e a Fanpage parabens e continuem assim!
kkkkkkkkk
Postar um comentário