Desmentindo as insinuações atualmente de que estava comemorando um gol ao som de "Ai se eu te Pego" de Michel Teló, Cristiano Ronaldo falou essa semana:
- Eu tava cantando é "Ai se eu te pánho", mas tudo bem, a outra versão do Michel também é legalzinha! -disse C7.
Cristiano Ronaldo diz ter conhecido a versão Cuiabana num bar, de cultura Mato-grossense em Portugal, onde ele frequenta assiduamente para dançar Rasqueado e comer dar Pacú.
Confira a Música que Cristiano Ronaldo se Refere:
Por Marcos Moreno e Frank Viola de Cáceres
Sábado lá na txácara
Tava facêro txupáno bocaúva
E passou uma cabrita maix linda
Tomei coradge e comecei a falar
Vôte! Votê! Agora o que que é esse?
Ai se eu te pánho, ai ai se eu te pánho
Ixpia, ixpia mas agora desde quándo
Ai se eu te txussu, ai ai se eu te txussu
Se eu te pánho!







3 comentários:
ENTRA EM CONTATO - no.MT.e.assim@gmail.com
Parabéns pelo site. Notícias ótima iniciativa!
muito foda! KKKK
Postar um comentário