segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cristiano Ronaldo comemora ao som de "Ai se eu te pánho"



Desmentindo as insinuações atualmente de que estava comemorando um gol ao som de "Ai se eu te Pego" de Michel Teló, Cristiano Ronaldo falou essa semana:

- Eu tava cantando é "Ai se eu te pánho", mas tudo bem, a outra versão do Michel também é legalzinha! -disse C7.

Cristiano Ronaldo diz ter conhecido a versão Cuiabana num bar, de cultura Mato-grossense em Portugal, onde ele frequenta assiduamente para dançar Rasqueado e comer dar Pacú.

Confira a Música que Cristiano Ronaldo se Refere:


Por Marcos Moreno e Frank Viola de Cáceres

Sábado lá na txácara
Tava facêro txupáno bocaúva
E passou uma cabrita maix linda
Tomei coradge e comecei a falar
Vôte! Votê! Agora o que que é esse?
Ai se eu te pánho, ai ai se eu te pánho
Ixpia, ixpia mas agora desde quándo
Ai se eu te txussu, ai ai se eu te txussu
Se eu te pánho!


3 comentários:

ENTRA EM CONTATO - no.MT.e.assim@gmail.com

Parabéns pelo site. Notícias ótima iniciativa!

Postar um comentário