Sobre os casos que bombardeiam a mídia impressa e digital a respeito das enchentes em Minas Geais e Rio de Janeiro, o governador do Estado se pronuncio nessa sexta:
-São uns frescurentos! Aqui no pantanal a gente vive alagado o ano inteiro e ninguém reclama de nada!
Enquanto chupava uma manga, comentou também sobre as mortes devido aos desmoronamentos, disse que sente muito, e que por sorte, Mato Grosso não tem muitos morros!
-Aqui nem isso tem! - Disse tirando fiapos dos dentes.







1 comentários:
essa foi sem graça..
Postar um comentário