sábado, 14 de janeiro de 2012

Enchentes em MG e RJ : São uns Frescurentos!



Sobre os casos que bombardeiam a mídia impressa e digital a respeito das enchentes em Minas Geais e Rio de Janeiro, o governador do Estado se pronuncio nessa sexta:

-São uns  frescurentos! Aqui no pantanal a gente vive alagado o ano inteiro e ninguém reclama de nada!

Enquanto chupava uma manga, comentou também sobre as mortes devido aos desmoronamentos, disse que sente muito, e que por sorte, Mato Grosso não tem muitos morros!

-Aqui nem isso tem! - Disse tirando fiapos dos dentes.

1 comentários:

Postar um comentário