quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Caminhoneiro é atacado por onça no centro da Cidade

..Noticia pronta! Fonte MTNoticias


Por volta das 02h30 da madrugada  desta quarta-feira (25), o caminhoneiro Alex Eduardo Petkovicz, 33 anos, foi até um barracão no centro da cidade de Ipiranga do Norte (67 km de Sorriso) para pegar o caminhão que estava guardado no local e quando desceu da bicicleta que conduzia, foi surpreendido pelo ataque de uma onça pintada que saiu de um ponto escuro.
Após o incio do ataque, Alex diz que  a bicicleta caiu sobre este e o animal selvagem  investia contra o mesmo. Após o trabalhador gritar por socorro a onça acabou cessando o primeiro ataque. Alex então tentou se levantar para se afastar do animal e novamente  a onça voltou a lhe atacar, mesmo com gritos de socorro o animal insistia em lhe morder.
Alex contou ao MTnoticais que só se salvou por que estava com a bicicleta, pois utilizou a mesma  como escudo, impedindo que o animal ficasse frente a frente com ele. Após alguns minutos de ataque a mesma desistiu e deixou o local.
“Foi a primeira vez que vi uma onça, mas não gostei nada.” Brincou Alex. 
Alex disse ainda a reportagem que  logo procurou  o pronto socorro do município de Ipiranga, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente foi transferido para Hospital Regional de Sorriso.
A vitima não sabe precisar ao certo quantos pontos levou, mas disse que foram mais de 200, principalmente na cabeça e  braços, além do rosto onde também sofreu alguns cortes.
O ataque aconteceu na rua Palmeira no centro de Ipiranga do Norte, próximo a prefeitura municipal.



Notas da Redação Diário do Mato: A onça passa bem! 

0 comentários:

Postar um comentário