domingo, 22 de janeiro de 2012

Primeira Parada Hétero sera em MT


A I Parada do Orgulho Hétero do Brasil sera realizada no MT; o estado foi escolhido por ter o menor percentual de Viadagem do país. O presidente do BRS (Bruto, Rústico e Sistemático), grupo do estado que tem orgulho de ser Hétero, organizador da parada, falou sobre o assunto.

- Aqui viado não se cria! - disse Tiagão. 

Segundo Tiagão, o BRS é um grupo, que ao contrario do GLS, prioriza a Heterossexualidade, sempre que possível são feitas reuniões com muita Cerveja, Wisky, Cachaça, onde Homens falam de assuntos de extrema importância como futebol, peitos, e cerveja, e mulheres falam de novela e dicas de pilotagem de fogão.

- Não temos nada contra viados...mas nada a favor também!- concluiu enquanto acompanhava a competição de camisas molhadas.

Especialistas dizem que a baixa incidência de viados se da pelo fato de que Mato Grosso é um estado Bruto, e que não existe viadagens como shows de Restart, Rebeldes, e Emos;  Garantem ainda que por ouvir muito João Careiro e Capataz, Brenos Reis e Marcos Viola, e ter muita Mulher Bonita, os Mato Grossenses não tem motivos nenhum pra virar viado.


0 comentários:

Postar um comentário