sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pequi-Zero


A mudança do Fome-Zero para o Pequi-Zero é um sucesso comemorada pelo Governo Estadual. Atendendo o estado inteiro, o Pequi-Zero fornece uma Cesta Pequi mensal a todo família de baixa renda.

- As Crianças adoram a fruta! Ficam roendo e se tacando os caroços! É uma alegria que só vendo! - Ferdinanda, beneficiada com o Pequi-Zero.

1 comentários:

começaram os lançamentos dos manguncinhas [baguncinhas de manga] .. maior sucesso ;) rsrsrs

Postar um comentário