A mudança do Fome-Zero para o Pequi-Zero é um sucesso comemorada pelo Governo Estadual. Atendendo o estado inteiro, o Pequi-Zero fornece uma Cesta Pequi mensal a todo família de baixa renda.
- As Crianças adoram a fruta! Ficam roendo e se tacando os caroços! É uma alegria que só vendo! - Ferdinanda, beneficiada com o Pequi-Zero.







1 comentários:
começaram os lançamentos dos manguncinhas [baguncinhas de manga] .. maior sucesso ;) rsrsrs
Postar um comentário